Compartilhe:

Sociologia Aplicada à Administração - CELSO ANTONIO PINHEIRO CASTRO - Atlas ISBN:8522434549

Sociologia Aplicada à Administração - CELSO ANTONIO PINHEIRO CASTRO - Atlas ISBN:8522434549
Desculpe, Produto Indisponível! O produto Sociologia Aplicada à Administração - CELSO ANTONIO PINHEIRO CASTRO - Atlas ISBN:8522434549 NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, preencha o formulário ao lado e receba um e-mail de aviso assim que o produto for disponibilizado. Você gostou dessa Oferta? Comentários     Confira os comentários e deixe sua opnião » Histórico de Preço Analise os preços nos meses anteriores »
  
Outras Ofertas Pesquise mais ofertas em outras lojas »
Descrição do Produto:

A Sociologia Aplicada formula explicações sobre processos sociais que exigem tratamento peculiar e combinação entre indução e prática. Tem ela o atributo de estudar a natureza e as significações da organização sociocultural em sua história e de analisar as tendências regulares, disnomias e fundamentos das mudanças sociais. Seu desenvolvimento pode parecer discreto, caso se pretenda exigir da Sociologia o que não é sociológico. Não se pode esperar dela uma teoria de administração, ou fórmulas práticas para resolver problemas que ocorrem nas relações do trabalho, ou para solucionar questões relativas à eficácia do gerenciamento e dos conflitos nas relações do trabalho. Mesmo assim, ela é cada vez mais requisitada ? só ou em conjunto com outras ciências ? para as pesquisas necessárias nessa fase de transformações estruturais de nossa sociedade. Dupla é a preocupação do livro: oferecer um texto com os fundamentos da Sociologia Aplicada à Administração e oferecer subsídios para análise e desenvolvimento de novos estudos. A partir da década de 70, o novo século histórico perambula em busca de definições axiológicas para alicerçar a realidade atual. Enfrentamos, como em toda época de redefinição estrutural, uma crise que atinge todas as funções sociais, manifestando-se como anomia. A globalização não é um dogma, embora se pretenda seja aceita como inexorável. A pós-modernidade é uma forma de designar essa fase de violenta transição, embora não haja uma unidade para defini-la. No entanto, as preocupações com a globalização e o pós-modernismo são reais. Esse é o cenário em que se desenvolve o livro, cujos temas centrais são: sociologia e administração; trabalho e sociedade; organização social e organização do trabalho. Clique aqui e confira a Antiga Edição Editora: Atlas Autor: CELSO ANTONIO PINHEIRO CASTRO ISBN: 8522434549 Origem: Nacional Ano: 2003 Edição: 2 Número de páginas: 225 Acabamento: Brochura Formato: Médio

Histórico de Preço:
Veja mais Livro:
Comentários (0): Fazer Comentário
O serviço de cotação de preços é totalmente gratuito. O CotaCota não se responsabiliza por quaisquer transações feitas entre consumidores e empresas. Os preços aqui anunciados são diariamente atualizados, porem pode ocorrer divergência com o preço do site da loja, neste caso prevalece o preço e condição de pagamento encontrado no site da loja. Leia o Termo de Uso antes de utilizar os nossos serviços.

 
© 2005/2014 - CotaCota.com.br | Todos os direitos reservados.