Compartilhe:

Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm-iv-tr - Texto Revisado 4ª Edição - Jorge, Miguel R.; Jorge, Miguel R. - ISBN: 8573079851

Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm-iv-tr - Texto Revisado 4ª Edição - Jorge, Miguel R.; Jorge, Miguel R. - ISBN: 8573079851
Desculpe, Produto Indisponível! O produto Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm-iv-tr - Texto Revisado 4ª Edição - Jorge, Miguel R.; Jorge, Miguel R. - ISBN: 8573079851 NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, preencha o formulário ao lado e receba um e-mail de aviso assim que o produto for disponibilizado. Você gostou dessa Oferta? Comentários     Confira os comentários e deixe sua opnião » Histórico de Preço Analise os preços nos meses anteriores »
  
Outras Ofertas Pesquise mais ofertas em outras lojas »
Descrição do Produto:

O DMS-IV é uma classificação categórica, que divide os transtornos mentais em tipos, com base em conjuntos de critérios com características definitórias. A designação de categorias é o método tradicional de organização e transmissão de informações na vida cotidiana e tem sido a abordagem fundamental usada em todos os sistemas de diagnóstico médico. Uma abordagem categótica na classificação funciona melhor quando todos os membros de uma classe diagnóstica são homogêneos, quando existem limites claros entre as classes e quando as diferentes classes são mutuamente excludentes. Contudo, as limitações do sistema categórico de classificação devem ser reconhecidas.

Histórico de Preço:
Veja mais Livro:
Comentários (0): Fazer Comentário
O serviço de cotação de preços é totalmente gratuito. O CotaCota não se responsabiliza por quaisquer transações feitas entre consumidores e empresas. Os preços aqui anunciados são diariamente atualizados, porem pode ocorrer divergência com o preço do site da loja, neste caso prevalece o preço e condição de pagamento encontrado no site da loja. Leia o Termo de Uso antes de utilizar os nossos serviços.

 
© 2005/2014 - CotaCota.com.br | Todos os direitos reservados.