Compartilhe:

Guarda Roupa 

  ( 2690 Ofertas Encontradas )

Os modelos de Guarda Roupa vem crescendo cada dia que passa e torna mais ampla a linha de móveis fazendo com que você tenha maior opções de escolha.
O Guarda Roupa hoje em dia é uma peça que, além de ser necessária também completa o design e decoração do quarto. Os modelos de Guarda Roupa mais básicos, são normalmente com portas em dobradiça e divisórias internas, porém, atualmente se destaca os modelos de Guarda Roupa com porta de correr, eles são muito procurados para quem precisa economizar espaço.
Um dos modelos mais procurados também é o Guarda Roupa de casal, que normalmente são maiores e comportam mais roupas e acessórios, mais há diversas opções, como os Guarda Roupas de 6 portas que também são bem amplos internamente e é ideal pra quem precisa de mais espaço.
Como Guarda Roupa é uma das partes mais intimas da casa, busque sempre mantê-lo organizado, evitando mal cheiro, mofo e bichos que podem danificar suas roupas e até mesmo o próprio móvel.
Quanto ao preço, também tem várias opções, desde o mais barato e simples até o mais caro e sofisticado, mais quanto a isso, fica a critério do consumidor.
Há várias lojas especializadas em móveis com diversas opções de Guarda Roupa, e muitas vezes oferecem os menores preços, já as lojas populares buscam oferecer promoções de Guarda Roupas e modelos com preços mais acessíveis.


open
Perguntas e Respostas sobre Guarda Roupa:
Oque é guarda roupa em MDF?
MDF consiste na mistura de fibras de madeira prensadas, somadas de resina para dar liga. É um material leve, sensível e de fácil manuseio e transporte. É importante manter móveis desse material livres de umidade e fora do alcance de luz solar direta. Os guarda roupas em MDF, se destacam também pela durabilidade e resistência em comparação com outras madeiras.
Oque é guarda roupa em MDP?
MDP é produzido através de partículas da madeira e, diferente do MDF, é mais resistente e suporta um acumulo de peso maior. Estes materiais são usados juntos em móveis como Guarda roupas e Armários, onde é usado MDP nas áreas que precisam de maior resistência, como as laterais e forro, e é usado MDF em partes mais leves de constante manuseio como as portas.
Como organizar o guarda roupa?
Primeiramente, procure separar oque você realmente usa daquilo que você pode doar. Com as roupas de cabide,o ideal é separar as roupas por cor, facilitando da hora de decidir qual peça você irá usar. Se seu guarda roupa tiver suporte para calças separe por tamanho e numeração e se não tiver dobre-as de acordo com a cor e numeração e guarde-as em um espaço só para elas. Existem também, vários acessórios para ajudar na organização como a colméia de gaveta para separar roupas e acessórios, porta objetos para gavetas, cabide para cintos, caixa para chapéus/bonés, entre outros.
O serviço de cotação de preços é totalmente gratuito. O CotaCota não se responsabiliza por quaisquer transações feitas entre consumidores e empresas. Os preços aqui anunciados são diariamente atualizados, porem pode ocorrer divergência com o preço do site da loja, neste caso prevalece o preço e condição de pagamento encontrado no site da loja. Leia o Termo de Uso antes de utilizar os nossos serviços.

 
© 2005/2017 - CotaCota.com.br | Todos os direitos reservados.